domingo

Eu fico muda

Quem me trouxe do canto verde,
ramo de sabiá preso no cabelo,
não fez o que deveria.

.

Diversas mulheres
Expressionismo austríaco
Seres humanos transfigurados
Estilo cuidadoso, elegante
Lençóis brancos
Auto-retratos
Violência
Luta de classes
Tireóide


Ansiedade, meu deus
Eu não entendo disso não...

Era pra me deixar lá,
com a certeza do amor tranquilo
o céu cortado pela mimosa
que eu trouxe de marca
(prova que estive lá?)

.

Fanzine
Fumaça
Hedonismo
Niilismo
Solepsismo
Máfia italiana
Cinema europeu

Ansiedade, meu deus
Eu não entendo disso não...

Eu não entendo nada disso...
Mas eu juro que volto ao doce abrigo
mesmo sem voltar.
E juro que ele vem comigo.


E nesse dia eu não deixo nada
nem suspiro, nem rosa
nem marca
nem veste, nem sombra,
nem rosa
nem nada.
E nesse dia ele não foge. Oh céus.

Tudo muda.



Emudece.

Um comentário:

Liana disse...

a vida,a vida emudece a gente.
pq ela não quer nem precisa ser dita, ela é.e passa!eternamente...