terça-feira

Na janela



É como eu tava dizendo hoje, quer dizer, eu sempre falo isso, é um inferno. Pois sim, estava dizendo que primeiramente vem a revolta, depois o motivo formal e isso não é intelectual, pq eu acho mesmo é que o pico intelectual é a tolerância e isso exclui, no fundo do poço, qualquer militância... Não sabendo pra que e por que ensino de ciências, tenho a impressão que eu vou descobrir fazendo. Não descubro, não volto pra casa e a violência continua. Essa é a luta.
Eu não queria fazer desse espaço um diário, muito embora, pela ausência de leitores, eu me sinta muito à vontade de tratá-lo como tal. Destarte, me sinto à vontade pela pouca pretensão de parecer intelectual. Identificada a tolerância como cume da sabedoria, eu desisto. Eu saber serei lutando e está decido, querido blog, eu vou para educação!

Um comentário:

qq01 disse...

É muita saudade, minina. Onde é que cabe?